Mês da mulher: 10% de desconto em todo o site!

A AVA TEM LOJA FÍSICA?

Não temos loja física. Nosso atendimento é realizado na loja virtual do nosso site, redes sociais e pelo WhatsApp.

 

COMO FAÇO PARA COMPRAR NA AVA?

É super fácil comprar na nossa loja virtual. Encontre o seu produto desejado. Utilize a barra categorias, localizada na parte superior da página. Se você já sabe a marca ou modelo do produto, também pode pesquisar diretamente na caixa de pesquisa, que abrirá ao clicar no ícone de lupa no topo.

Clique na imagem do produto para conhecê-lo, acesse suas fotos, especificações técnicas. Se desejar adquiri-lo, adicione-o ao seu carrinho de compras.

Após adicionar um produto ao carrinho, você pode continuar a comprar, adicionar outros produtos ou remover produtos, conforme desejar.

Após escolher seus produtos, prossiga para finalização da compra, escolhendo a forma de entrega e de pagamento. Lembre-se de que o custo do frete é responsabilidade do cliente.

Você tem a opção de escolher o destinatário e o endereço para a entrega dos seus produtos.

 
 

A EMBALAGEM QUE RECEBO MEU PRODUTO É DISCRETA?

Sim, fique tranquila! O seu produto será enviado em uma embalagem super discreta, em uma caixa de papel pardo sem nenhuma indicação da loja, do produto. Ah, e o destinatário será Maria Isabel Rodrigues Ornelas.

 

É SEGURO COMPRAR NA AVA?

É sim! Nossa loja virtual possui certificado SSL garantindo a segurança do nosso site. Além disso sua cobrança é processada pelo meio de pagamento Nuvem Pago, que garante a segurança das transações.

 

EM QUANTO TEMPO MEU PAGAMENTO É APROVADO?

O pagamento por meio de cartão de crédito pode levar até 24hs para aprovação pela operadora de cartão e o boleto até 2 dias úteis. Já através do pix seu pedido é aprovado em poucos minutos.

 

EM QUANTO TEMPO RECEBO MEU PRODUTO?

Após a aprovação do pagamento o seu produto será postado em até 1 dia útil. O prazo de entrega dependerá da sua localidade e da modalidade de envio escolhida. O prazo estimado será informado na finalização do seu pedido em nossa loja virtual.

 

QUANTO CUSTARÁ MEU FRETE?

Você verá o valor do seu frete calculado no próprio carrinho. Após inserir seu CEP ou endereço confira o valor do frete a partir da escolha da modalidade de sua preferência.

 

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

PIX: com 5% de desconto

Cartão de Crédito: em até 3x sem juros ou até 12x com acréscimo, sendo a parcela mínima de R$ 80,00

Boleto Bancário

 

EU POSSO DEVOLVER O PRODUTO SE EU DESISTIR DA COMPRA?

Pode sim! Aceitamos devoluções no prazo de até 7 dias a contar da data da entrega do produto, desde que a embalagem do produto esteja em perfeito estado, com lacre sem estar violado e sem avarias na embalagem. O produto não pode ter sido manipulado ou usado.

 

NUNCA USEI MEU VIBRADOR E ELE NÃO FUNCIONA, CHEGOU ESTRAGADO?

Calma, vamos te ajudar. Alguns modelos de vibradores possuem uma trava de segurança ativada. Você pode verificar essa informação no manual ou embalagem do produto. Existem modelos que precisam de um clique de mais de 3 segundos no botão principal para que inicie a vibração. E lembre-se, faça a primeira carga completa do seu vibro antes de usar pela primeira vez.

 

O MEU VIBRADOR NÃO FUNCIONA MESMO, O QUE FAÇO?

Se o seu vibrador da marca AVA possui um defeito de fabricação ou sofreu danos durante a entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para iniciarmos o processo de troca. 

Caso seu produto da marca AVA apresente defeito em até 180 dias após a data da entrega, por favor, envie um e-mail para [email protected] explicando o ocorrido e inclua imagens e vídeos do produto. É importante seguir as instruções de uso e limpeza para garantir uma vida útil mais longa do seu vibrador.

Lembrando que você deverá devolver seu produto previamente higienizado, com a caixa original, manual e todos os acessórios. Daremos seguimento da troca junto ao fabricante e manteremos você informada.